in

Médica NEGA atendimento a criança porque chegou a atrasada a consulta: “criança morre”

O caso aconteceu em 2015, a criança chegou a sua consulta com 10 minutos de atraso e negou atendimento médico. A menina estava com uma grave crise de asma, mas a médica Joanne Rowe, de 54 anos, negou-se em atendê-la. A médica, informou que elas deveriam voltar no dia seguinte para a consulta. Ellie May que estava com uma crise grave de asma, morreu naquela noite.

Somente nesta segunda-feira(26), foram revelados os detalhes. Segundo a investigação, foi aberto inquérito após a morte de Elli-May, de acordo com o legista após analisar o corpo da criança, o hospital falhou em não oferecer o tratamento que poderia ter salvo a vida da menina.

A mãe, Shanice Clark, afirmou, que solicitou uma vista médica em sua casa após a filha aumentar o chiado ao respirar, e não conseguiu voltar da escola. Então a mãe entrou em contato com o hospital solicitando uma consulta de emergência nos próximos 25 minutos, Shanice disse que poderia se atrasar.

Quando elas chegaram ao hospital foram informadas pela própria médica Rowe, que elas chagaram atrasadas e não seriam atendidas. No momento a médica não perguntou o motivo da consulta de emergência antes de liberá-la,

A mãe da menina, após voltar do hospital, monitorava a menina a 15 minutos, depois de ouvir a menina tossir, foi até o quarto e encontrou Ellie-May no chão e com partes dos corpo começando a ficar azul. Ela foi levada ao hospital, mas acabou morrendo.

 

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Salário-Maternidade sairá automático no registro do bebê

Pais decidem refrigerar seu bebê, mesmo depois de MORTO! Entenda: