in

Padrasto e Avô, foram presos suspeitos de estuprar meninas de 11 e 16 anos.

Padrasto e Avô, foram presos suspeitos de estuprar de meninas de 11 e 16 anos,  o caso aconteceu no Distrito Entre Rios, em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá

Adolescente de 16 anos, denuncia ao Conselho Tutelar o seu padrasto de 33 anos, por agressão física a ela, o irmão dela de 13 anos, e a mãe dela de 39 anos. Ela relata que o padrasto apos ingerir bebida alcoólica fica violento e agride fisicamente a ela e os demais membros da família. Ao mesmo tempo denunciou que o padrasto a estuprava desde que tinha 10 anos de idade. A jovem tem um filho que seria filho do padrasto dela, que a estupra recorrentemente desde os 10 anos, ela relatou que não denunciou antes pois tinha medo de ser morta ou colocar a família em risco.

Este homem de 33 anos foi preso, suspeito de estupro, ameaça, lesão corporal.

Enquanto o homem era preso, a outra irmã de 11 anos filha do suspeito, relatou que também foi abusada sexualmente pelo avô dela de 68 anos. Este homem de 68 anos foi encontrado em uma fazenda a 12km, o suspeito e pai do primeiro preso, os dois foram encaminhados para a policia civil.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

José Loreto Faz Brincadeira com Bella! Enquanto ela dá gargalhadas ele acaba Chorando!

Casal Some Marido Aparece Ferido Em Hospital Dizendo que Sofreu Acidente, mais e Preso. Veja.