in

Estudante Mineiro Simula Sequestro Para Pedir Jovem Em Namoro! Louco?

Estudante mineiro simula sequestro para pedir amada em namoro

A jovem foi encapuzada, ameaçada de morte e levada para suposto cativeiro; no final da trama, foi revelada a brincadeira e o casal trocou alianças.

Neste mundo louco de hoje, contratar um carro de mensagens ou comprar um buquê de rosas, chocolates, um jantar, para pedir a amada em namoro parece simples demais para um estudante de Uberlândia.

O jovem de 18 anos simulou um sequestro no último sábado dia 18, fazendo a pretendente de refém, para no final da trama, oficializar a relação dos dois.

O desfecho do falso crime foi filmado e publicado na internet pelo próprio casal. Nas imagens escuras é possível ouvir até ameaça de morte. Em seguida, as luzes da casa são acesas e os “sequestradores” retiram o capuz do rosto da jovem vítima. Em frente a ela estava o namorado com um par de alianças na mão.

Hugnei dos Santos, mentor e ator principal da trama pensada nos mínimos detalhes, conta que ficou surpreso com a reação das pessoas. O vídeo já foi visto mais de 1,5 milhão de vezes, mas a criatividade dividiu opiniões. Uma jovem comentou “nunca mais olho na cara” se passasse pela situação. Outras já marcaram os namorados dizendo que fariam o mesmo.

— Eu queria fazer alguma coisa diferente desde o começo. Durante uma conversa com os meus amigos, a gente teve essa ideia e cinco dias depois já fizemos tudo.

Como foi o Sequestro.

O roteiro cinematográfico começou no dia anterior, quando o rapaz contou para Gabrielle Santos, a pretendida, que estava recebendo ameaças. O desabafo “preparou o terreno” para o que estava para acontecer 24 horas depois. Já na noite de sábado, enquanto andava de moto pela cidade, o casal foi abordado por grupo em um carro.

No momento do ataque, Santos foi jogado em uma mata próxima e Gabrielle, encapuzada e colocada no veículo. Segundo o jovem, os amigos que interpretavam os sequestradores falaram para a refém que o companheiro dela estava morto.

— A gente fez isso para parecer mais real. Ela ficou desesperada.

Apesar do susto, após ter o rosto desvendado no “cativeiro”, a jovem correu para os braços de Santos ao vê-lo. A gravação feita pelos amigos, que já riam da situação, mostra Gabrielle xingando o namorado brevemente. No entanto, ela deixou de lado o desespero e rapidamente estendeu a mão para a troca de alianças.

Santos, agora oficialmente namorado de Gabrielle, garante que ela não ficou brava com a surpresa. O jovem revela, ainda, que já tem planos para um possível pedido de noivado ou casamento no futuro.

— Estou pensando em algumas ideias já. Alguns amigos meus já disseram que querem participar da próxima vez.

Ai você faz o pedido de namoro mais loco qui já teve kkkk quase mata a menina ❤️❤️

Posted by Hugnei Gnei on Saturday, August 18, 2018

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eliana mostra Manuela e se declara a filha! Veja

Celso Portiolli, celebra os 18 anos da filha Laura com Festa LUXUOSA!